Gestão Comercial Saneamento Gerenciamento SAAE Água Esgoto Aplicativo Inovação Integração Faturamento Arrecadação PIX Gestão Hidrômetro Prefeitura
Gestcom

Características Gerais

O sistema GESTCOM é composto por módulos, que instalados em conjunto, permitem a integração e o compartilhamento dos dados e dos resultados, permitindo o gerenciamento total dos processos. É compatível com plataformas Windows.


Portabilidade e Implantação
O sistema utiliza banco de Dados SQL Server e possui a capacidade de importação de dados da base atual da empresa, sem a necessidade de redigitação. Durante a implantação, a equipe técnica fica disponível na sede do contratante pelo tempo que se fizer necessário, para a parametrização do sistema, validação de dados, treinamento e capacitação dos operadores do sistema.

 

Funcionalidades WEB
A Funcionalidade WEB confere maior acessibilidade ao Sistema GestCom, facilitando sua utilização e reduzindo os custos com sua implantação. Permite a integração online de todos os setores através de uma simples conexão (basta que a máquina esteja conectada na Intranet / Extranet / Internet, dependendo somente do apontamento da máquina para o servidor). Centraliza a manutenção do sistema no servidor com a atualização simultânea de todos os usuários do sistema, possui gerenciamento de mensagens para os clientes. A velocidade do sistema em ambiente WEB será garantida no servidor da contratante, deixando o usuário final apenas com a tarefa de receber as informações.

 

Suporte
Após o período de implantação, a GESTCOM oferece suporte e manutenção do sistema através da equipe de analistas de suporte, que proporcionam atendimento ágil e de qualidade pelos canais web, telefone/fax e suporte em campo.

 

© 2024 Gestcom Informatica . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.