Gestão Comercial Saneamento Gerenciamento SAAE Água Esgoto Aplicativo Inovação Integração Faturamento Arrecadação PIX Gestão Hidrômetro Prefeitura
Soluções

Ordem de Serviço Online

A Ordem de Serviço Online integra tecnologia e facilidade na gestão e execução dos serviços em campo, podendo ser instalado em equipamentos móveis, como smartphones e coletores.


Possibilita a gestão dos serviços comerciais (troca, corte, religação, caça-fraude e outros) e os serviços técnicos (vazamento, aferição, troca de cavalete, manutenção, ligações de água/esgoto, etc.).


Acompanhe os trabalhos dos agentes e equipes em campo, a execução e a distribuição dos serviços e a visualização das rotas via GPS (padrão Google Maps).


A OS Online descomplica o trabalho e aumenta a produtividade, através de recursos de estatística e controle e GPS, captura de fotos e também o envio e recebimento online dos pacotes de serviços e serviços emergenciais. Emite relatórios financeiros, operacionais, gerenciais e estatísticos e está integrado ao Sistema GestCom.
 

© 2024 Gestcom Informatica . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.